quarta-feira, 28 de abril de 2010



TRAIÇÃO SL – existe ou não?

Esse assunto é um tanto quanto polêmico... até porque é muito pessoal o que se considerar traição. Há também um outro agravante de que muitas pessoas consideram o SL apenas um jogo, e, consequentemente,pra elas, não existe traição.

Eu, particularmente, sou daquelas pessoas que não consigo separar SL de RL. Acredito que por trás do bonequinho, ou av se preferirem assim, existe uma pessoa... E quando você se identifica com essa pessoa, seja pra amizade ou até mesmo um relacionamento mais sério, é muito difícil você não se apegar a essa pessoa. Só que, assim como na RL, existem pessoas que agem de má fé, ou mesmo que, por não pensarem do mesmo jeito, não vêem problema na traição SL.

Agora imagine você casado ou mesmo namorando no SL com uma pessoa. De repente você descobre que essa pessoa passa minutos ou até horas com uma outra pessoa. Por mais que você consiga separar as coisas, nao é certo isso, porque de uma maneira ou de outra, você tem um compromisso com essa pessoa, por mais que seja apenas em um jogo.

Não quero bancar a chata, leitores, mas existe um mínimo de respeito que uma pessoa tem que ter pela outra e, a traição nada mais é do que a falta de respeito. Relacionamentos não são feitos apenas de contatos fisícos, existe os sentimentos, a imaginação, etc e, quando algum desses elementos existem, pode ser apenas um, mas, se existe, isso já caracteriza um relacionamento. Quando quebra-se algum deles, isso já caracteriza uma traição.

Bom, meus amores, não vou me alongar muito nesse assunto porque cada um tem sua opinião e seus argumentose, se for ficar aqui discutindo isso, o texto não acaba. Só peço, aos que não concordam comigo que pensem, se coloquem no lugar da outra pessoa.Acredito que se você está feliz com a pessoa que tem um namoro ou é casado, não há necessidade de você procurar o que quer que seja em outra.E, se essa vontade aparece, é porque alguma coisa não está te deixando completamente satisfeito com a relação. Aí, o melhor é conversar com a outra pessoa e deixar tudo as claras, do que tentar achar o que falta na outra.

Nana Doune

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - Header made with PS brushes by gvalkyrie.deviantart.com
Sponsored by Free Web Space