quarta-feira, 28 de abril de 2010



Jana Towton e Nana Doune: mafiosas ou batalhadoras?

“Poderia começar esta entrevista dizendo que Jana Towton nada mais é que uma extensão de Janaina Pellegrino”.Com certeza, em todo av há um pouco do seu “dono” e conosco não é diferente. Caímos do nada num mundo completamento metaverso, onde tudo pode, onde nada é proibido, e onde há muitas pessoas, de todos os tipos.

Tanto no meu caso como no da Jana, tivemos muita dificuldade no início... prims, land, lidens eram palavras que até então não faziam parte do nosso vocabulário e que tivemos que aprender os seus significado e nos acostumar com elas. Passamos dias na mesma land careca e peladas(risos).Quando eu recebi meu primeiro tp, achei o máximo: Como assim eu podia passar pra outra land.... será que eu tinha passado de fase???(risos).Eu particularmente nos primeiros dias que entrei tive ajuda de pessoas muito especiais, mas que também sabiam pouco. E, dividindo o pouco que a gente sabia, conseguimos entender um pouco mais desse jogo. Estou falando de: André Loorden, Lena Drascol e Estela Piers... as primeiras pessoas que me aceitaram como amiga... Pessoas que levarei eternamente no meu coração. Certo dia, estava na land de Búzios com a Lena quando aparece uma tal de Jana Towton...meio maluquinha, mas logo percebi que era gente boa.

“...Até que um dia já estava quase disistindo do jogo, eu encontrei a ilha Búzios no busca e fui pra lá...Assim que cheguei em Búzios conheci uma menina que me ofereceu ajuda....eu tava péssima, sem roupas, uma loucura, o nome dela é Lena Drascol... Até que um dia eu conheci uma menina linda, apresentada pela Lena: Nana Doune era séria....um tanto recatada..mas que se tornou minha grande amiga, minha grande companheira de todos os momentos Sl e RL, ela foi eu diria a peça mais importante dentro do SL pra mim, a pessoa que soube me ouvir, que soube se colocar quando eu perdia a razão...uma companheira fiel, que como mesmo ela disse um dia..."Ela daria seu sangue por mim". Nana é minha irmã, minha amiga, a pessoa que confio de todo coração. Passamos momentos únicos aqui dentro..e diria que sem ela eu já teria abandonado o SL...”

Jana foi e é meu alicerce. Sabe aquela pessoa que você confia tanto que consegue até perceber quando você não está bem sem ser necessária uma palavra? Realmente passamos por altos e baixos juntas. Fomos desde desempregadas até dancers de uma boate americana, e foi lá que começamos a ficar conhecidas, afinal, eramos as únicas brasileiras.Conhecemos muitas pessoas também, inclusive aquelas que a gente elegeu como amores e que nos magoaram muito. Decepções a parte, crescíamos cada vez mais dentro do Sl, que nessa altura já tinha virado vício. Foi quando,um certo dia ela me diz que teve uma idéia e que ia precisar da minha ajuda. Que tava cansada de ser dancer e queria criar uma revista.... uma coisa que misturasse sensualidade com informação. Meio sem entender nada eu topei, e começamos a batalhar em cima da Kiulty.

Não eramos profissionais em nada, tudo que fizemos foi pela intuição e pelo bom senso. Criamos uma equipe que, fora os fotógrafos e a editora, não tinha nenhum profissional. Juntos batalhamos por um sonho que se tornou comunitário. Crescemos junto com a revista. Claro que houve os momentos de desespero, mas a maioria deles foi de alegria, de elogios.

Hoje, Jana Towton e Nana Doune são as donas de uma revista que está ficando cada vez mais conhecida no mundo do SL. Algumas pessoas dizem que somos mafiosas... pode até ser. Mas eu acredito que além de mafiosas somos batalhadoras. Pessoas que acreditaram num ideal que parecia distante mas que está cada vez mais perto.Que foram em busca dele, enfretando todas as dificuldades impostas no caminho.E é isso que eu peço a todos vocês, leitores. A vida, tanto SL quanto RL, coloca muitas dificuldades no nosso caminho, mas não devemos nos deixar abater. Devemos lutar para superar qualquer obstáculo que, com certeza, quando ele for vencido, estaremos muito mais fortes.

Gostaria também de agradecer a todos que fizeram e fazem parte de alguma forma da nossa vida:Lena(por motivos pessoais teve que parar um pouco de jogar), Alemão, Sir, Nandabh Zeep,Alex, Ed, Noturna e a família jambalaia(que fazem a alegria dos nossos dias), Paul, Calina, Beto e Elisha(Beto, seu chato), e todos os outros que sabem que estão nosso coração e nas nossas vidas, e a vocês leitores, por nos aguentar todo mês e por fazerem da Kiulty a revista que é hoje.

Nana Doune
 

Blog Template by YummyLolly.com - Header made with PS brushes by gvalkyrie.deviantart.com
Sponsored by Free Web Space