sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

COMUNIDADE GAY


Sexo - SL uma comunidade gay, suas histórias de amor, sexo e Preconceitos


Assim como na RL, aqui no SL também há os homossexuais e suas comunidades. Porém, infelizmente, ainda há muito preconceito envolvido, com o fim de pelo menos tentar Diminuir isso fomos atrás de Latrel, Uma pessoa maravilhosa e que nos ajudou a entender melhor uma comunidade gay fazer problemas, SL e seus encantos (que são muitos).

Sua história é mais ou menos assim: "Tenho 26 anos, signo de Leão, 1,84 de altura, homossexual e branco. No dia 24 de maio um amigo de um site de relacionamentos Cujo ganhei uma amizade e que estimo muito, veio me apresentar www.secondlife.com o site e disse que eu fizesse meu cadastro e baixar o programa segunda vida, um emulador de jogo em 3D on-line.

Sem saber do que se Tratava, fiz. Achei a coisa mais fantástica. Nos primeiros dias passei 24hrs na frente do computador acessando, fazendo amizades que valorizo muito, fazendo também como inimizades com pessoas que não se encaixaram no meu modo de pensar e agir.E sendo uma pessoa com uma opção sexual comunidades descobri gay, ilhas para o público gay. Foi então que me envolvi com uma pessoa sentimentalmente, chegando a estar apaixonado, mas a decepção foi maior, pois tal pessoa menosprezou meus sentimentos causando uma enorme mágoa em mim. "Depois de tantas decepções como essa, feminino resolveu Criar um avatar, mas não foi diferente. Os preconceitos continuaram, algumas pessoas chegaram um pensar que era um transexual ele na RL.

Diante disso nos questionamos: "Seria tão mais fácil as pessoas aceitassem as diferenças conviverem pacificamente com isso. Por que, então, algumas pessoas relutam em aceitar tanto e espalham um preconceito tão Desnecessário? "Como
Latrel disse mesmo dentro do meio GLS há o preconceito, como há pessoas que passam por cima dos outros para se Beneficiári.

Recentemente iniciou-se um no programa chamado Globo "Big Brother Brasil", o tão famoso BBB. Nesta edição diferente das outras, há dois participantes gays, lésbica UM. É aí que se para pra pensar: Será que uma população está começando a aceitar mais o público GLS denominado?

Sinceramente acho digno ter dois gays e uma lesbica na casa do BBB, pois muitos dos telespectadores são gays e lésbicas e nada mais justo que ter três pessoas da comunidade GLS lá dentro. Pessoas honestas, batalhadoras e não é só porque tenham uma opção sexual diferente dos demais que faz com que as enguias mereçam menos do que os outros ", conclui Latrel.

Penso que ter preconceito contra os GLS se compara um ter preconceito contra duas pessoas gêmeas exemplo, por. Afinal, esse preconceito existe porque eles são considerados "diferentes. É relativamente raro casos de gêmeos. Pensem na quantidade de pessoas que vocês conhecem ... Quantas delas são gêmeas? Poucas não?! Então porque os gêmeos não são vistos com os mesmos maus olhos dos GLS? Pensem nisso!

Nana Doune
Jornalista

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - Header made with PS brushes by gvalkyrie.deviantart.com
Sponsored by Free Web Space