sábado, 20 de fevereiro de 2010

KIULTY BRASIL


É isso ai mais um carnaval se passou, acabam as férias e o ano começa pra valer, mais isso não quer dizer que sua diversão Acabou. Ainda mais se tratando de segunda vida.

A dica desse mês, para mim e muito especial, além de me divertir por que em grande estilo eu fiz duas grandes novas amizades muito queridas ...

Isso mesmo gente! Pra quem não conhece o Canta Brasil saiba sem dúvidas que é o espaço de música e dança mais bacana que eu conheci, cada dia da semana tem uma programação diferente e especial, desde o blues nas segundas até o tradicional baile de carnaval aos domingos.

O Canta Brasil conta ainda com uma atração do incrível Jeremias, agitando os dias da semana em que rolam forro e sertanejo!

O samba e de altíssima qualidade, gente bonita, fazem do ambiente acolhedor CANTA BRASIL um ótimo lugar pra se divertir.

A casa é comandada por Azucena e Ícaro que fazem um excelente trabalho no Canta Brasil, deixando todos muito bem acolhidos e com seu clima intimista CANTA se Tornou uma boa opção de segunda a segunda, como diz nossa querida Azucena "O Canta de todos."

Não importa se vocês são solteiros, casados, namorados ou a procura de novas amizades.

No CANTA diversão é pra todo mundo!

Originalmente criado com o nome de
ENGUIAS por Azucena e seu filho (SL) Andriev Zaurak, encontraram uma chave do suscesso para o entreterimento. Mais tarde quando Andriev teve que deixar o CANTA por motivos pessoais, nosso querido Icaro entrou em cena e ajudou a fazer Azucena CANTA fazer uma das melhores casas do SL.

Finalizo agradecendo a oportunidade, e desejando tudo de bom pro CANTA e sua grande equipe.

E um deixo vocês leitores as palavras de Azucena ...

"O Canta Brasil Nasceu de um sonho da Azucena,
TOMOU FORMA na cabeça de seu filho (SL) Andriev Zaurak,
Com o apoio de Violette Zaurak,
Espalhou a alegria de suas filhas Yasmim Diabolito e Giselle Flinders,
CRESCEU no amor de Icaro Harcassle
E se ESPALHOU no coração de todos os amigos que fazem dele não apenas um clube,
Mas o PONTO DE ENCONTRO para a felicidade. "

Beijos Azu!

Jana Towton

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - Header made with PS brushes by gvalkyrie.deviantart.com
Sponsored by Free Web Space