sábado, 20 de fevereiro de 2010

CARREIRA


Esse mês a revista kiulty traz, um especial na capa com grandes empresários SL no ramo imobiliário e loja de roupas.

A gente sabe que, pra ficar rico aqui, requer muito esforço e dedicação, e muito tempo disponível. Coisa que a maioria de nós não tem.

Tenho visto inúmeras pessoas procurando emprego, muitos vieram ate mim, inclusive da minha parte deixo uma dica:

- Gente atenção com o perfil de vocês, aqui e como se fosse a carta de apresentação, qualquer pessoa que chega até mim a primeira coisa que faço e abrir o perfil, é automâtico.

Eu juro a vocês que tenho visto cada coisa que me da medo! Eu chego a chorar de rir sozinha!

Se você busca um emprego legal, ou seja lá o que for, vale a pena manter seu perfil em ordem e sempre levar em conta que as outras pessoas vão ler seu perfil e tirar a base de seu caráter por ele.

Não faça dele uma sala de auto-ajuda, guarde seus fantasmas no guarda roupa em casa, isso assusta qualquer um...

Beijos galera...

1 comentários:

Laura disse...

oi..quero saber como fazer parte de deixa grande equipe,sempre vejo os ensaios masculinos..deixa um recado no porfile com informações..bjus..adoruu

 

Blog Template by YummyLolly.com - Header made with PS brushes by gvalkyrie.deviantart.com
Sponsored by Free Web Space