sábado, 16 de janeiro de 2010

#1 ENTREVISTA NANDA BH ZEEP

ELA É UM ESCÂNDALO, RENDA-SE A LUXÚRIA DE NANDABH ZEEP







Entrevistamos a lindíssima, gatérrima NandaBh Zeep que nos mostra tudo e nos conta tudo sobre a sua vida. A empresária mais bem sucedida do sl no ramo de casamentos e eventos nos revela todos os seus segredos.

K: Como foi o seu começo no sl?

Nanda: Conheci o sl através da revista Veja.Entrei no jogo em 2006 onde tinha poucos brasileiros. Aí fui casada com um grego que me deu um grande golpe e me roubou um bom dinheiro em 2008. Aí saí do sl, dei um tempo. Mas uma vez viciada eu voltei em novembro 2008, e decidi que nada e ninguém iria me atrapalhar aqui, e foi o que aconteceu, eu to aqui firme e forte.

K: Como você define a sua personalidade?

Nanda: “Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos, um livro mais ou menos.Tudo perda de tempo.Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo.O que não me faz mover um músculo, o que não me faz estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da minha biografia.” Não preciso nem dizer que sou uma pessoa de personalidade forte, ambiciosa, educada e persistente.Mas também sei que sou chata, impaciente e com humor variável devido à minha bipolaridade.

K: E como é a Nanda em relação aos seus amigos de sl?

Nanda: Bom sempre tive bons amigos(as) aqui no SL, mas claro que já teve algumas pessoas que me decepcionaram profundamente. Porém hoje olho pra essas pessoas e vejo o quanto me sinto superior a elas, e que foi ótimo ter descoberto.

K: E em relação à sua família?

Nanda: Bom acho que tenho uma familia super unida, tenho 4 filhos lindos, 1 pai maravilhoso, 1 mãezona, 1 tio e 7 irmãs que são verdadeiramentes especiais pra mim.

K: Como são os seus relacionamentos no sl?

Nanda: Bom esse não é um ponto bom pra mim. Sempre sou traida aqui. Não entendo, os homens correm atrás e quando me tem, me trai, porque dizem que eu os deixo de lado, mas na verdade acho que é medo de mim, mulher poderosa deixa homem confuso e amendontrado, só pode(risos).Mas sempre tive bons parceiros, como também já tive esses maus acabados que ainda insiste em mandar MI dizendo que sou melhor que as esposas e namorada, so nao entendo porque me deixou por elas(risos).

K: E o homem perfeito,Nanda, o que é um homem perfeito pra você?

Nanda: Adoro homem poderoso, não necessariamente rico, mas aquele que te deixa desatinada, que te faz desejar ele cada segundo.Tudo que fica muito fácil, eu enjôo rápido e já procuro outro desafio. Mas já aviso, homem impossivel não faz minha cabeça.

K: Fale um pouco sobre o seu trabalho.

Nanda: Sempre trabalhei no SL. Comecei como dancer no Evil, aí virei proprietária de um residencial. Depois tive uma ilha de nudismo onde tinha um shoping e onde nasceu o grupo de swing que tenho. Depois fui ser manager de uma boate de dancer e escort.Aí resolvi mudar de ramo e como tinha experiência com meus casamentos resolvi abrir o Cerimonial, mas queria algo realmente novo, vejo que as pessoas aqui não trabalham com coração; eu me dedico mesmo, busco sempre inovar, tenho os melhores ao meu lado; meus padres são ótimos, meu cantor é, na minha opnião, perfeito, meus fotógrafos trabalham com profissionalismo mesmo. É um momento único, e não quero que seja feito só por grana, tem que ter coração mesmo, estamos tratando de amor, e isso é muito importante né?

K: E quais são seus meios de diversão?

Nanda: Ixi eu não tenho muito tempo aqui no sl, mas quando tenho tento ficar com minha família e amigos e, claro, namorar, porque sou ninfomaníaca declarada, não sei viver sem sexo e ser solteira, e conseguir sexo de qualidade aqui no SL e difícil.(risos)

K: Conte-nos um pouco sobre a Nanda RL.

Nanda: Meu nome é Fernanda Silveira, tenho 32 anos, sou casada a 1 mês( relacionamento abertissimo) , tenho 1 filho, sou psicóloga, moro em Belo Horizonte e atualmente, não trabalho por opção. Entrei no sl no final de 2006 porque precisava fazer uma tese e queria falar sobre relacionamentos virtuais, mas o destino acabou me pregando uma peça, me fez uma verdadeira viciada neste "jogo". Não encaro o SL como jogo, porque aqui envolve sentimentos e emoções, então trato o sl como simulador de uma possivel segunda vida, onde temos chances de consertar alguns erros da rl, onde vivo tudo que minha rl ainda nao permite.

K: Para terminar,Nanda, se resuma em uma palavra.

Nanda: Se fosse pra me resumir em uma só palavra confesso que seria LUXÚRIA. Sou assim, sexo poder e dinheiro...

Nana Doune

2 comentários:

Nandabh Zepp disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nandabh Zepp disse...

Obrigadoooo por tudo, ameiii a revista
Sucesso a toda a equipe !!!!
a Kiulty com certeza será a melhor do SL

 

Blog Template by YummyLolly.com - Header made with PS brushes by gvalkyrie.deviantart.com
Sponsored by Free Web Space