sábado, 16 de janeiro de 2010

DJ's - SÓ OS MELHORES!









Animados, ecléticos, engraçados...essas e muitas outras são características comuns nesses 3 DJs. Dj Deucria Bravin, Montecristo Blackheart e Tico Mimulus, os melhores Djs do Second Life, nos contam como tudo começou, como decidiram virar Dj e como o SL influencia suas vidas, enfim, eles nos contam tudo e nos dão dicas preciosas sobre organizações de festas e seus projetos futuros.

Assim como todos aqui, eles também começaram totalmente perdidos no simulador virtual e precisaram da ajuda de até então estranhos, mas que, depois, se tornaram amigos muito queridos. Ilhas, prims, lindens, etc... no começo isso era muito estranho, mas, aos poucos foram se familiarizando aos termos e seus significados.

Com o tempo viram a necessidade de ganhar dinheiro no jogo e aí começaram a tentar todas as formas de emprego, seja de promo, de dancer,etc... até encontrarem a opção de Dj e se apaixonarem por isso.

Eles encontraram muitos amigos e pessoas especiais. No caso do Dj Montecristo, até sua esposa RL ele conheceu aqui, o que torna esse jogo muito especial.










É fato que com tanta coisa que fazem no SL e com as pessoas especiais que conheceram , o SL acaba influenciando a vida RL. Chegar ao trabalho atrasado porque estava tocando até madrugada do dia anterior, ou sair correndo de algum lugar porque já estava em cima da hora de começar a tocar em uma festa no SL já são coisas corriqueiras na vida desses 3.








Baseadas em tanta experiêncisa de festas e músicas, fizemos 3 perguntas que consideramos essenciais para eles:

K:Qual o segredo para uma festa tão bem organizada?

Dj Tico: Há o desempenho de toda equipe. Com relação a minha parte, estar sempre dentro da atualidade trazendo o que há de melhor da música e garantindo a proximidade máxima do público que está nas minhas festas.E também há o ótimo trabalho dos promoters que divulgam e animam as festas.

Dj Montecristo: Acho que existem todos os tipos de DJ´s para todos os tipos de festas. O sucesso de uma festa se dá quando se consegue acertar o DJ certo para aquele local, aquele público, com uma boa dupla de promos e uma boa estrutura .

Dj Deucria: Não sei o segredo, só sei que falo muita besteira e brinco muito com meus amigos no chat, não é bem uma festa e sim uma bangunça desordenada!(risos)

K: Todos comentam que você é um cara que faz acontecer dentro da música. Como é isso? O que ser Dj no SL representa pra você?

Dj Tico: Eu sempre busco fazer o melhor nas minhas festas e é muito bom ver meu trabalho reconhecido através de todo esse carinho das pessoas.Ser dj representa algo muito importante e maravilhoso, é bom demais saber que posso ser o responsável por algumas horas de descontração e diversão de alguém.

Dj Montecristo: Gosto de decidir que música colocar até o último minuto. Para mim é importante colocar a música certa no momento certo.Gosto de sentir o povo, se estão animados, o que querem, que tipo de música irá agradá-los,me preocupo muito com isso, e em sempre fazer uma festa com muita brincadeira e zoação, claro sem nunca perder valores como respeito e consideração. Para mim ser DJ é um prêmio.É uma recompensa poder falar com todos, escolher que músicas colocar para a diversão de todos, ter o poder de influenciar o humor das pessoas e fazê-las se sentir um pouco melhor, ou satisfeitas pelo simples fato de tocar uma música que gostem, de brincar com as mesmas, ou de apresentar algo novo para elas.Isso para mim é o que me realiza, isso para mim é ser um DJ no SL.

Dj Deucria: Fazer acontecer?(risos). Não me acho um bom dj, tento inventar algumas coisas mas sei que sempre tenho que aprender mais, porque na vida ninguém sabe tudo. Sempre tem algo a aprender!

K: Qual o seu projeto de SL? O que podemos esperar de você como Dj?

DJ Tico: Futuramente pretendo montar uma equipe de festas forte dentro do SL.

Dj Montecristo: Podem esperar um DJ Montecristo cada vez mais eclético e técnico com seu som, mas sem nunca perder o bom humor e simplicidade, valores que nunca permitirei se desassociarem de minha pessoa.

Dj Deucria: Podem esperar brevemente muitas músicas próprias!

A revista kiulty agradece a colaboração dos Djs na matéria. O contato com vocês nos revelou muitas coisas boas. Pena que não dá para colocar todas as conversas e brincadeiras na matéria, mas vocês se mostraram pessoas muito alegres.Adoramos a experiência.

Nana Doune











































































































0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - Header made with PS brushes by gvalkyrie.deviantart.com
Sponsored by Free Web Space