domingo, 21 de março de 2010



“TUDO SE COPIA NADA SE CRIA”

Sera que essa maxima e verdade?

Bom as vezes eu acho que sim outras que não, quando eu resolvi lancar a KIULTY pensei nisso porque não queria uma copia e sim uma inovação...

E claro que depois que a kiulty foi lancada eu vi varias copiazinhas digamos rsrsr incrivelmente absurdas....as pessoas não imaginam o trabalho que da pra fazer uma revista como a kiulty e ainda por cima distribui-la gratuitamente.

E eu ate fui atras mais sinceramente não cheguei nem a ver um exemplar se vs querem saber , não como a kiulty...

E extremamente facil vc pegar uma ideia e achar que vai copia-la e fazer um suscesso maior, gente acorda o sol nasce pra todos...

Mais um sonho como o meu custa caro e requer muita mais muita sabedoria....

Entao deixo a dica que as vezes e muito mais facil vc acreditar no seu sonho e tentar coloca-lo em patrica do que se apoiar no sonho de outros e no fim ainda sair frustrado.

Seja fiel aos seus valores!

Essa e a formula de suscesso da Kiulty...


0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - Header made with PS brushes by gvalkyrie.deviantart.com
Sponsored by Free Web Space