segunda-feira, 22 de março de 2010



Como o verão e inspirador e sexy muito sexy, roupas curtas, decotes a mostra e parece que tudo tem um ar de aventura,seja pros solteiros pros namorados, e ate pros casados...
Por isso esse mês a kiulty resolveu publicar um sonho de verão que da ate agua na boca!

“ Após o termino de um namoro, resolvi recuperar minha autoestima em um cruzeiro para solteiros, embarquei com duas amigas para uma viagem de tres dias ate buzios...
Já no embaque, avistei uma marinheiro loiro lindo, com uniforme branco olhos azuis,que me comprimentou com um sotaque carregado americano.
Achei curioso e perguntei a um dos garçons quem era o partido, e pra minha surpresa me disseram que era o comandante do navio, pasme eu fiquei chocada.Seu nome era james.Durante os quatro dias de passeio esse lindo australiano me paquerou de todas as formas. Na tarde em que estavamos de partida de novo para o fim do cruzeiro notei que ele conversava com o amigo da minha amiga de cabine, claro que interroguei o menino assim que pude.Horas depois na ultima festa o australiano apareceu na piscina vestindo um uniforme azul marinho com quepe...nossaaaa. Conversamos em ingles por quase uma hora.Ele me falou que achava do Brasil e disse que tinha reparado nas minhas pernas desde o primeiro dia.
Na mesma hora elas bambearam..Ate que comecou a me contar o privilegio que a cabibe do comandante tinha, entao me convidou pra conhece-la.Quando entrei no quarto, james fechou a porta , tirou o blazer e me jogou naquela cama king size.Arrancou meu shorts minha blusa e me beijou inteira.....
Fizemos amor em todas as posiçoes que vcs podem imaginar..de quatro, de conchinha, de lado de frente..uiiiii..quando gozei a primeira vez sabia a falta que aquele capitão da terra dos cangurus ia me fazer...bom de lembrança ficou os momentos e o quepe que ele me deu....
Aquela pegação me deixou totalmente saciada....

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - Header made with PS brushes by gvalkyrie.deviantart.com
Sponsored by Free Web Space