sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

SO DELE...



Nada mais chato que mulher imatura, ciumenta que pega no pé! Ás vezes a gente até perde a vontade de jogar , só de pensar que vai entrar e dar de cara com a fulana.

Agora me diz, as coisas nem sempre foram assim com ele não e verdade? Quando a gente se interessa por alguém a gente sempre enxerga aquilo que mais interessa no par.

E o que aconteceu com a aquela menina , doce meiga, gentil do começo da relação?

Ela virou o bicho papão do dia pra noite?

A relação que parecia ser perfeita, caiu na rotina?

Homens tem a tendência em gostar de mulheres igualmente fortes! Não estamos falando de corpo e sim de personalidade.

Não tem nada mais chato que mulher insegura, claro que ciúmes de vez em quando e muito bom, mais sempre cansa e faz qualquer cristão perder a paciência, e com certeza procurar ajuda da coleguinha mais proxima.

Estamos falando de um mundo onde todos temos corpos esculturais, cabelos e roupas da moda , aqui podemos tudo em matéria de beleza.

Agora me diz....com tantas facilidades acho que realmente o que os meninos procuram em uma relação legal aqui, e o companherismo, o caráter, a afinidade de pensamentos e e claro o bom e velho romantismo.

Pensa que os meninos não gostam de mulheres românticas, eles até podem dizer que não , mas no fundo adoram ser mimados, uma dança juntos...e tudo mais.

Se você tem bancado a chata faça uma auto-avaliação, e procure colocar as coisas em ordem, sempre da para reverter uma situação, com pedido sincero de desculpas, e tentar resgatar a menina linda que vc sempre foi..

Mais também se o gato não colaborar e ficar de sacanagem, e hora de mudar mesmo... game over pra ele.... e investe numa nova relação..

Beijos minhas lindas..

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - Header made with PS brushes by gvalkyrie.deviantart.com
Sponsored by Free Web Space